Suche brasilianisches/portugiesisches Lied (nicht Nossa!)

4 Antworten

Vom Beitragsersteller als hilfreich ausgezeichnet

da habe ich was für dich viel spass das is ein richtiges party lied ;)

http://www.youtube.com/watch?v=gM8gsn72jR0

Natzguhl
Beitragsersteller

danke! :)

Sergio Mendes – Mas Que Nada

Oaria raio Oba Oba Oba Oaria raio Oba Oba Oba Mas que nada Sai da minha frente Eu quero passar Pois o samba esta animado O que eu quero e sambar Este samba Que e misto de maracatu e samba de preto velho Samba de preto tu Mas que nada Um samba como esse tao legal Voce nao vai querer Que eu chegue no final

Ist es das ?

nee das ist es nicht :(

klingt eher "Gustavo Lima - Balada (tche tche rere)" noch ähnlicher... das ist es aber nicht.

glaub es ist gerade jetzt recht modern...